Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

1-TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, nós procederemos com a troca para você. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem vícios ou indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Será de sua responsabilidade arcar com os custos de postagem e frete referente ao envio do produto para troca, assim como o reenvio para sua residência.

 

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto, assim como não realizamos a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit. Não realizamos trocas de peças e produtos em liquidação.

 

2-DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PEDIDO INCORRETO OU COM DEFEITO

Se você recebeu um produto diferente daquele escolhido e comprado em nosso site ou, faltando algum acessório, nós procederemos com a troca e/ou reenviaremos os itens faltantes sem qualquer despesa para você. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tanto, pedimos que você nos encaminhe uma foto junto com o número do pedido para nossos canais de atendimento indicados no item “4”. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro de nossa parte, realizaremos a troca e/ou reenviaremos os itens faltantes sem qualquer despesa para você.

 

Atenção: para qualquer devolução o(s) produto(s) deverá(ão) estar em sua embalagem original, sem vícios ou indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

3-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Neste caso, você deverá entrar em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento indicados no item “4” indicando seu desejo pela devolução do produto adquirido. O valor total do(s) produtos será reembolsado a você, através de depósito bancário em banco, agência e conta corrente, por você indicados.

 

Atenção: para qualquer devolução o(s) produto(s) deverá(ão) estar em sua embalagem original, sem vícios ou indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Os custos com envio/fretes não serão reembolsados.

 

4-CANAIS DE ATENDIMENTO

A troca ou devolução de qualquer item ou produto deve ser antecedida de comunicação formal à ENILAH ACESSÓRIOS através de nosso e-mail:

 

enilahacessorios@gmail.com

 

O e-mail solicitando a troca e/ou a devolução deverá conter mandatoriamente as seguintes informações:

 

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca e/ou a devolução;
  • Foto do defeito;

 

Após e recebimento e análise do e-mail e das informações lá contidas, entraremos em contato com você, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.

 

Para qualquer troca e/ou devolução o(s) produto(s) deverá(ão) estar em sua embalagem original, sem vícios ou indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

 

5-DESPESAS COM ENVIO/FRETE/REENVIO

Para os casos de troca e/ou arrependimento da compra, cabe a você arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

 

Já para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete serão integralmente assumidos pela ENILAH ACESSÓRIOS. Após solicitar a devolução em nosso Canal de Atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

 

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devidamente embalado(s), de acordo com as regras dos Correios, além de estar em sua embalagem original, sem vícios ou indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, e enviado ao endereço da ENILAH ACESSÓRIOS.

 

Envie o produto para a ENILAH ACESSÓRIOS no seguinte endereço:

 

  • Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 2820 – Torre 2 – Sala 152. Jardim Iris, São Paulo – SP. Cep.: 05145-100 em nome de Enilah Acessórios.

 

6-FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em qualquer caso de restituição de valores, este se dará através de depósito bancário em banco, agência e conta corrente, por você indicados.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Descubra acessórios únicos e cheios de personalidade! Nossa loja é o destino perfeito para mulheres que amam ousar e se destacar com estilo. Aqui, você encontra peças exclusivas, cheias de charme e originalidade, perfeitas para expressar sua essência.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Atendimento Personalizado - CPF: 220.842.808-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

INSTAGRAM @enilahacessorios